Header Ads

Seo Services

Oukitel A16 - Primeiras Impressões sobre a primeira Smartband da Oukitel

Oukitel A16



Aqui vou falar minhas primeiras impressões sobre essa Smatband da Oukitel...  Em breve vai sair um Review completo tanto escrito quanto em vídeo, ou seja, fiquem ligados aqui e no nosso canal : www.youtube.com/mrwinforpe

Ao fim dessas primeiras impressões tem o Link para compra da Oukitel A16.

Tá, aposto que você se perguntou ai... “ Será que a pulseira é a mesma da Mi Band 2 ? “, irei responder bem diretamente... Sim, ela é totalmente idêntica, eu até testei a pulseira da Mi Band 2 do Wellison e sim, coube direitinho, ou seja, você pode comprar algumas pulseiras da Mi Band 2 que vão caber direitinho, fique tranquilo quanto a personalização. Se tratando de qualidade da que vem nela, não tenho o que reclamar, ela é de um bom silicone e não incomoda nenhum pouco, até mesmo quando estou a caminhar ou correr, mesmo com um pouco de suor ela não chega a me incomodar em nenhum ponto.

  Falando um pouco a mais sobre o sensor em si, ele é bem parecido com a Mi Band 2, até mesmo suas especificações, esses são eles : Certificação IP65 , Tela Oled 0.42”, Bluetooth 4.0, Sensor de Batimentos Cardíaco ( Bem rápido e preciso), Monitor de Sono, modo sedentário ( meu modo... rsrsrs) e um APP exclusivo para ele, que até que funciona relativamente bem e o melhor de tudo, ele é totalmente traduzido para PT-BR
  O Oukitel A16 é compatível com Android 4.4+ e IOS7.0+, o pareamento é bem simples e rápido, irei mostrar no Review em vídeo.
  Se tratando de sensores, eu posso dizer que ele no momento está sendo tão preciso quanto a Mi Band 2, eu e o Wellison fazendo caminhada diárias, e sempre vemos quanto passos e metros cada um mede, e sim, são bem próximas, algo que você tem que levar em consideração é que esses sensores não são 100%, até porque ele se basear na movimentação, ou sejam ele usa o barômetro do gadget para fazer essa contagem, e por isso alguns errinhos são certos em aparecer.
  A bateria da Oukitel A16 durou comigo exatos 23 dias, lembrando que nos primeiros 15 dias eu usei ele conectado 24hrs por dia no Smartphone, ou seja, ele vibrava e ascendia o dia todo, falando em ascender, ele tem a função ascender ao levantar o braço ou tocar na tela, esse toque as vezes não é tão sensível, comparado com a Mi Band 2.
 O que tenho a dizer a vocês é que a Oukitel A16 está me satisfazendo muito bem, e sim, eu compraria ela no lugar da Mi Band 2 novamente sem hesitar, principalmente pelo preço que ela é vendida, que é a baixo da Mi band 2, ela traz os mesmos sensores e funções por 75% do preço da Mi Band 2, não vejo razão por pagar a mais numa, já que a A16 me satisfaz muito bem.
   Essa foi minhas primeiras impressões sobre a Oukitel A16, lembrando que vai sair um Review em vídeo e outro escrito, e também um comparativo com a Mi Band 2 e também outras que estão chegando pra nós aqui na Redação.
    Fiquem de olho nas nossas redes sociais e também no nosso canal.

Link para compra: https://goo.gl/d97PRU

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.