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[COMO RESOLVER] Erro "Destinatário Desconhecido" no Rastreio

Se o seu pedido apresenta esta mensagem como última atualização do seu código de rastreio ou erro semelhante sobre Destinatário Desconhecido, por favor, siga as instruções abaixo:






1. Acesse a página de Contato dos Correios para abrir um PI (Pedido de Informação)
2. Selecione as opções "Reclamação" e "Objeto Postado no Exterior com destino Brasil" (como indica a figura abaixo).















3. Preencha o formulário de envio para os Correios solicitando o encaminhamento do envio para sua residência seguindo o seguinte modelo de mensagem: 

RESGATE [n° de rastreio]

Bom dia, estou com um objeto voltando para o remetente por motivo de endereço incompleto (nome do destinatário não foi informado pelo remetente) e gostaria de pedir que o objeto fosse resgatado e enviado para meu endereço (confirmado abaixo) ou agência dos Correios mais próxima do endereço informado para que eu possaretirar pessoalmente . O numero do objeto é [n° de rastreio].

Dados do destinatário corretos:

Nome: [Nome completo do Destinatário]
Endereço [Endereço completo do Destinatário]
Cep: [CEP do Destinatário]
[Cidade do Destinatário] - [Estado do Destinatário]

Att,
[Nome completo do Destinatário]

Nos campos "Dados do Remetente" você pode colocar Banggood (Nome) e China (País de Origem). Se você já realizou seu pedido de PI com outro nome ou País de Origem nos Dados do Remetente, não tem problema, pois o mais importante mesmo é ter o número de rastreio e seus dados preenchidos corretamente para que os Correios possam responder ao seu PI.

Em até 5 dias úteis os Correios irão responder a sua solicitação. Parte de nossos clientes relataram que os Correios retornaram com uma resposta positiva sobre a continuação do envio para o destinatário, contudo, recentemente também recebemos respostas de clientes que tiveram o PI negado pelos Correios e como resultado a encomenda retornará para o remetente (Banggood). Nós já tentamos entrar em contato duas vezes com os Correios para relatar sobre essa situação, mas ainda não tivemos resposta até o momento.

Caso você receba uma resposta dos Correios afirmando que o seu pedido não poderá ser entregue e retornará para a Banggood, por favor, entre em contato com nossa equipe de suporte para que possamos oferecer para você um novo envio ou o reembolso completo do seu pedido. Nós temos um atendimento em Portugês através do inbox de nossa página no Facebook e atendimento em inglês através de nosso site (que já foi comunicado sobre essa situação e está preparado para ajudar!). 

Para facilitar nosso atendimento e adiantar o processo de reembolso ou novo envio, por favor, em sua solicitação para o suporte da Banggood envie o número do seu pedido (order number), o código de rastreio e uma imagem de print do último contato com os Correios.
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ATUALIZADO 11.05.2017 

Nossa equipe técnica já conseguiu apurar que ocorreu um erro de sistema em nosso armazém de Hong Kong gerando as etiquetas nos pacotes sem a informação do nome de destinatário no endereço das encomendas. Este erro não foi conferido pela transportadora que indevidamente realizou a postagem das encomendas mesmo sem a informação do nome dos destinatários. Assim que os primeiros casos de erro no rastreio foram notificados nós tentamos entrar em contato com os Correios já duas vezes, mas ainda não tivemos um retorno.

Nós sentimos muito e pedimos desculpas por essa grave falha. O sistema já foi corrigido e revisado para que o erro não volte a acontecer e no momento estamos analisando todos os pedidos afetados por esse erro para entrarmos em contato com todos os clientes e informar sobre o erro, como proceder e um benefício que ofereceremos para tentar compensar um pouco toda essa situação inconveniente. Nós entendemos que os tempos de entrega para o Brasil são muito longos e por isso solicitamos a cooperação de vocês para tentar entrar em contato com os Correios através da abertura de PI, pois alguns de nossos clientes relataram que realizaram o procedimento e conseguiram que o pedido voltasse ao fluxo de entrega.

Para acelerar a resolução desse problema, se o seu pedido apresente esse erro no status de rastreio dos Correios nós recomendamos que você tente abrir o PI para tentar receber a encomenda que já está no Brasil. Caso a resposta dos Correios seja negativa, você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte em português através de mensagem inbox em nossa página no Facebook ou através do suporte em inglês do nosso site e solicitar um novo envio do seu pedido ou o seu reembolso. E para facilitar o atendimento recomendamos que você informe o número do seu pedido (Order Number), código de rastreio e o print da resposta do PI dos Correios, assim poderemos dar encaminhamento mais rápido para sua solicitação sem ter que esperar o retorno da encomenda para a China (nosso procedimento padrão).

Novamente pedimos desculpas por essa situação, agradecemos muito a compreensão e colaboração de vocês para uma solução mais rápida. Como mencionado anteriormente, mesmo para os clientes que já solicitarem o novo envio ou reembolso agora, assim que terminarmos a análise de todos os clientes afetados por esse problema nós enviaremos um benefício extra para todos para reforçar nosso pedido de desculpas.

Equipe Banggood Brasil

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